Read In Your Own Language

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Marido da Marcela Põe PT nas Cordas

Pouco antes de ser afastada, deelma anunciou um aumento de 9% no Bolsa Família, na esperança de que a futura campanha do PT sobre o marido da Marcela ser contra e inimigo viceral dos programas sociais do PT.
Mesmo sendo desmentida sistematicamente, ela e sua legião de cheira-calçolas continuavam batendo a tecla muda...
A partir de ontem a coisa mudou, quando o "interino golpista e biônico", no ver da bancada da chupeta, anunciou o aumento de 12,5%, maior até que o anunciado pela ex-governANTA.
Agora, até políticos do PT evitam comentar o assunto que, inegavelmente, abalou o partido; já que apunhalou sua ligação umbilical ao Bolsa Família, uma esperança minimamente corrente nas eleições municipais, onde se espera um afundamento monumental da tchurma da estrelinha. 
Afinal, a experiência deles demonstra que o povão beneficiado pelo Bolsa Família, está, coo sempre esteve, mais interessado no dinheiro do programa do que na Lava Jato ou qualquer outra poha.
Metade da população de estados mais pobres do Norte e Nordeste, depende do Bolsa Família, daí a força eleitoral do programa, onde as prefeituras têm importância crucial no cadastramento e controle.
Espertamente, o maridão disse que vai manter o programa, mas que não precisa se preocupar em ampliar porque vai trazer dignidade às famílias através do trabalho, melhorando a estrutura com alguns penduricalhos, e apagando as digitais do PT.
No fundo, fica valendo o que disse sempre o deputado Jarbas Vasconcelos: "o Bolsa Família é o maior programa de compra de votos do mundo".

Nenhum comentário: